Fale Conosco: 19 3226-8802 | 19 2117-7673 | E-mail: suporte@incsoft.com.br

Objetivo

A principal função deste módulo é realizar o controle absoluto de chamado técnico, permitindo o acompanhamento de histórico do equipamento até o fim de sua vida útil.

Principais Funcionalidades

  • Abertura e baixa de chamado técnico
  • Agendamento de preventiva técnica
  • Controle de Os por prioridade
  • Atualização de situação da OS
  • Consulta mapeamento de endereço de cliente integrado a Google Maps
  • Visualização de chamado técnico em andamento com atualização automática
  • Controle de estoque externo.
  • Controle de km
  • Controle de prazo de atendimento (SLA)
  • Histórico de peças utilizadas em equipamento (suprimento em Contrato, Venda ou Orçamento)
  • Notificação por e-mail de abertura de chamado técnico ao cliente
  • Notificação de encerramento do chamado técnico ao cliente via e-mail
  • Visualização de atendimentos fora do prazo SLA
  • Gestão de tempo médio de atendimento por (técnico, início atendimento, tempo de percurso)
  • Histórico técnico de manutenção de equipamentos com diversos filtros
  • Relatório analítico de (Causa de chamado, Reparo realizado, modelos atendidos)
  • Aviso de Dicas de Solução ao cliente
  • Localização de Equipamento facilitada (número de série, modelo, localização, código, cliente, nome fantasia).
  • Visualização de Os Digitalizada
  • Controle de processo de remanufatura de cartuchos
  • Abertura de Visita técnica on-line pelo cliente (Opcional)
  • Baixa de visita técnica On-line pelo técnico (Opcional)