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Objetivo

Permitir ao operador Telemarketing o acompanhamento de todas as ligações comerciais e registro de relacionamento com o cliente, a fim de que nenhuma informação se perca.

Principais Funcionalidades

  • Agendamento de próximos contatos, com lembrete em tela, na data e hora programada
  • Agendamento de visita comercial, com atualização de status da visita
  • Bloqueio por Análise de crédito
  • Aviso de Inadimplência
  • Anexo de documentos ao cliente (Word, PDF,JPG).
  • Consulta de produtos
  • Histórico de compras e situação financeira do cliente
  • Demonstrativo de venda por área de atendimento
  • Envio de proposta comercial
  • Gerar orçamento com opção de atualização de status (Em análise, aprovado, pendente, etc.)
  • Gerar venda com opção de atualização de status (Liberado, Separado, Entregue, Finalizado, etc.)
  • Opção de cadastrar novo cliente, ou atualizar cadastro existente
  • Ranking de produtos(produtos com maior volume de vendas) por período
  • Histórico de relacionamento comercial telefônico
  • Relatório de clientes sem venda por período
  • Sugestão de preço por quantidade do produto na venda
  • Transformação de orçamento em venda, com baixa automática de orçamento
  • Duplicação ou Cópia de Orçamentos
  • Registro de contato comercial com cliente (On-line Opcional)
  • Visualização de propostas enviadas ao cliente (On-line Opcional)