Objetivo
Permitir ao operador Telemarketing o acompanhamento de todas as ligações comerciais e registro de relacionamento com o cliente, a fim de que nenhuma informação se perca.
Principais Funcionalidades
Agendamento de próximos contatos, com lembrete em tela, na data e hora programada
Agendamento de visita comercial, com atualização de status da visita
Bloqueio por Análise de crédito
Aviso de Inadimplência
Anexo de documentos ao cliente (Word, PDF,JPG).
Consulta de produtos
Histórico de compras e situação financeira do cliente
Demonstrativo de venda por área de atendimento
Envio de proposta comercial
Gerar orçamento com opção de atualização de status (Em análise, aprovado, pendente, etc.)
Gerar venda com opção de atualização de status (Liberado, Separado, Entregue, Finalizado, etc.)
Opção de cadastrar novo cliente, ou atualizar cadastro existente
Ranking de produtos(produtos com maior volume de vendas) por período
Histórico de relacionamento comercial telefônico
Relatório de clientes sem venda por período
Sugestão de preço por quantidade do produto na venda
Transformação de orçamento em venda, com baixa automática de orçamento
Duplicação ou Cópia de Orçamentos
Registro de contato comercial com cliente (On-line Opcional)
Visualização de propostas enviadas ao cliente (On-line Opcional)